domingo, 20 de março de 2016

Blogueiro hoje é teu dia. Parabéns!


Para exercer a função de blogueiro exige-se do autor
um grande comprometimento e para que o blog
permaneça vivo exige-se muita disciplina,
força de vontade, leitura e uma gama enorme de pesquisa
Além destes quesitos indispensáveis
é preciso desenvolver a sensibilidade,
a percepção e dispor de uma dose gigantesca de dedicação
para oferecer aos leitores conteúdo de qualidade
dentro das especificidades que cada blogger
imprime à sua página.
E claro  INTERAGIR!

E neste dia dedicado aos blogueiros  vamos nos unir
numa interação saudável e carinhosa irmanando-nos
na maravilhosa arte de compartilhar os
nossos saberes, os nossos sonhos e nossos anseios
da forma ímpar e peculiar escolhida por cada um de nós

Parabéns pra mim!
Parabéns pra você!
Parabéns pra todos nós
que fazemos da arte de blogar
um ato de amor!

Blogueiro amigo
presto-lhe a minha homenagem
com este singelo mimo.
Parabéns!!!!!!!!
O mimo é seu!!!!!
Leve-o se desejar.

Um abraço recheado de carinho
e muitos afagos no coração.


31 comentários:

  1. Que lindo carinho e bem lembrado:interagir é preciso! Feliz dia pra todas nós e também aos amigos blogueiros! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Grato e longo abraço, amiga blogueira por tudo quanto nos tem aqui generosamente oferecido.

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem...por isso parabéns a nós que fazemos do nosso blog um lugar de partilha na troca de experiências e emoções!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que de alguma maneira nos trazem muitas alegrias Bjbjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos nós amiga Gracita.
    Bjs e uma ótima tarde de domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Gracita que homenagem maravilhosa, parabéns pra você pra mim e para todos os blogueiros, é um dia realmente maravilhoso, Gracita beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, não sabia que era o dia do Blogueiro. Parabéns a todos

    Beijinhos e um Domingo feliz.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  8. Eu não tinha conhecimento desse dia. Então parabéns pra você e pra todos nós!
    Um domingo feliz e uma ótima semana
    Beijos

    Obrigada pelo selinho lindo!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida e boa amiga!
    Desejo que este dia do blogueiro seja muito feliz para si,
    e para todos os seus amigos blogueiros! Continue a dar-nos este tão belo prazer,
    em ler todas as poesias maravilhosas que partilha connosco.
    Um beijo com meu carinho em seu coração, e um abraço apertadinho.
    Que o Senhor esteja sempre consigo! Tenha uma semana Abençoada, Josélia.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Gracita :)
    Linda homenagem aos blogueiros...
    Parabéns a vc que é uma blogueira ativa e dedicada.
    Muito lindo o selinho, levei o meu \o/
    Obrigada :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Gracita: um feliz dia do blogueiro também para si, uma amiga sempre muito presente e carinhosa. Obrigada pela sua amizade e pelas suas partilhas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!!!!!!!!! Lindo final de domingo!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gracita,
    Essa bela homenagem ao “Dia dos Blogueiros” só poderia partir um um pessoa sensível como você, dessa excelente poetisa.
    Agradeço os votos, por esse dia, e retribuo-os a você, de coração.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso! Uma excelente forma de carinho :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  15. Gracias Gracita!!Eres u cielo de amiga!!

    Que tengas un linda semana llena de bendiciones

    Besitos mi niña

    ResponderExcluir
  16. Querida e doce amiga Gracita
    Não sabia que hoje foi o nosso dia...
    Pois então, parabéns para nós!
    Pela nossa parte, sua e minha, além de interagirmos gerou-se uma linda amizade que, espero, irá perdurar por longos anos - o meu blog já é velhinho mas, se ele se reformar, não será por isso que a nossa amizade acaba :) Fica-nos o email... :)

    Desejo-lhe uma semana cheia de luz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    PS - Vou levar o miminho e colocá-lo AQUI

    ResponderExcluir
  17. Gracita, palavras carinhosas que adorei. Parabéns para todos nós blogueiros e que tenhamos muita saúde e paz para nos irmos encontrando por aqui. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  18. Oi Gracita,
    Obrigada! Um feliz dia do blogueiro para vc tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Boa noite linda amiga Gracita.
    Meus parabéns muito merecido a você amiga, que nos presentei com lindas poesia e acima de tudo com a sua abençoada amizade. Recebir o email amanhã irei participar. Obrigada por lembrar de mim. Você é uma das pessoas que mais gosto da blogosfera. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que esse dia existia...
    Boa semana Gracita!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Desconhecia que era o dia dos blogueiros, sendo assim o meu abraço para todos.
    Um abraço e boa semana.
    http://andarilharar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Atrasadito, cá estou para me associar. As verdades que dizes deveriam ser a cartilha de cada um de nós.
    ... É que também temos deveres para zelar pelos que nos seguem, lêem e comentam.
    Cuidar da apresentação, é fundamental.
    Fico feliz por ti, Gracita. Fico feliz por nós outros.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  23. Bom dia parabéns para você também, e muito obrigada pela carinhosa visita lá no meu cantinho bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  24. Esqueci-me que era o dia do blogueiro, que vergonha :( Mas ainda vou a tempo de desejar-lhe os parabéns a você, Gracita e a todos os blogueiros por esse mundo fora, que com carinho e dedicação, fazem desta blogosfera um local de conhecimento e partilha, onde ainda se conseguem encontrar os bons valores humanos :)
    Adorei o seu texto e me identifico.
    Beijinhos e uma semana iluminada para você :)

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Gracita!
    Disse tudo, é preciso amor e perseverança para continuarmos blogando.
    Parabéns a cada um que faz do seu blog, uma extensão de seus sonhos, objetivos e alegrias.
    Com certeza, aceito o mimo. Estou levando para postá-lo em breve. Obrigada!

    Abração esmagador e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  26. Gracita, minha querida, vieste nos brindar com tão delicado poema de homenagem que diz bem da arte de ser blogueiro. Tu és, meu anjo, uma blogueira perfeita, por toda a tua forma de nos receber, de nos visitar, de interagir com todos os teus leitores. E eu fico muito feliz por fazer parte do teu círculo de amigos blogueiros. Feliz e orgulhosa!
    Agradeço-te não apenas por este espaço maravilhoso que nos disponibilizas para visitar, mas por todo o carinho que sempre me demonstraste não só nos momentos festivos como também naqueles em que a tristeza me deixava à deriva. Fostes sempre presente, meu anjo, e por isso no dia do blogueiro a homenagem é toda tua.
    Que te cerquem sorrisos dos anjos, estrelas mimosas, e muito do meu carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  27. Hummm... não sabia. Então parabéns para todos nós, Gracita!

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde, querida Gracita!
    Obrigada pela sua gentileza e registrei aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/03/dia-do-blogueiro.html

    Seja abençoada e feliz!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  29. Desconhecia por completo, que se comemoraria o dia do blogueiro... sendo assim... e um pouquinho atrasado... deixo um abraço, extensível para todo o mundo, que faz da blogosfera, um espaço de partilha, e de enriquecimento permanente com os seus preciosos contributos, em várias áreas...
    Uma lindíssima homenagem, Gracita!
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir
  30. Gracita, mas que belo texto! E que grande autora!! Adoro o seu blog!
    Um beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Linda a sua homenagem!
    Obrigada pela amizade!
    Estou levando o selinho!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.