segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Delicioso frenesi

Liberta da normalidade
quero abrir meu coração
para um amor insano
que não tenha limites
que se perca completamente
no universo ardente do meu corpo

Quero um amor que me faça
perder-me de mim mesma
que se misture à minha alma
despertando a minha libido
e levando-me ao êxtase carnal

Quero um amor que desvende
os meus misteriosos segredos
e deixe exposto os meus íntimos desejos

Quero um amor fogoso
desvairado e irracional
que me consuma por inteiro
num delicioso e voraz frenesi
(Gracita)

25 comentários:

  1. Um frenesi de amor...Lindo poema! Ótima inspiração! bjs, chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Uma bonita poesia , onde o amor deseja se realizar em toda plenitude.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e sensual Gracita!
    O amor acima de tudo.
    Adorei.
    Bjs e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Quem não quer um amor assim, intenso e apaixonado.
    Maravilhoso poema.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu frenesi, de amor de sensualidade, um beijinho e um forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gracita!
    Poema que ousa descrever o desejo da mulher que quer se libertar de convenções sociais, que quer simplesmente viver para ela própria, já que a ela cabe dirigir a própria vida. Ainda se pode dizer que é um poema ousado. Parabéns, minha amiga.
    Ótima semana.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais,sensualíssimo,com tanto amor,querida amiga Gracita.

    Você é magistral no seu poetar,minha linda.

    Seu blog está na minha lista de "Blogs a visitar",à direita do meu,com seu nome e recebo suas atualizações.

    Beijos sabor carinho e uma semana de bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka



    ResponderExcluir
  8. querida Gracita:
    você escreve sempre tão bem e com temas tão distintos !!
    adorei seu poema, caliente e apaixonado !!!
    grande abraço e uma semana abençoada com tudo de bom , hoje e sempre !!
    :o)

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema ! muitos desejam ardentemente que um amor assim aconteça.
    É de arrepiar com muitas emoções
    Gracita, linda semana pra você
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gracita, obrigado poetisa pelo comentário. Procuro sempre levar informações que sejam uteis aos leitores. Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  11. A linda intensidade que clareia os sentimentos.
    Show de inspiração querida vizinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Gracita, quem não deseja um amor assim, arrebatador, voraz? Versos sensuais e ardentes esbanjando sutilezas, um poema magistralmente escrito com alma e coração. Parabéns amiga querida. Gosto do encanto que causa-me sua poética.
    Bom dia !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Gracita poesia maravilhosa que lindas as palavras, poema muito romântico, adorei cada estrofe, parabéns pela poesia Gracita bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  14. e AMAR assim é bem gostoso!
    Belíssimo como sempre GRACITA!!!bj

    ResponderExcluir
  15. Que lindo e sensual este poema de amor
    Adoro a sua poética sempre encantadora
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Que lindooo poema ... romântico ... obrigado pelo carinho de sempre em meu cantinho amiga ... bjus boa semana

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida Gracita!

    Como sempre, um excelente poema, bem escrito e semanticamente perfeito.

    Minha linda amiga, um amor, desse jeito, é aquele que todo o mundo deveria desejar e praticar, mas, por vezes, as pessoas receiam a sociedade, todavia aquilo k se passa entre quatro paredes ninguém sabe, ninguém vê.

    Que ninguém tenha medo de mostrar seu amor por alguém, seja de modo for, mas o mais natural é ser de forma quase irracional.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Um poema maravilhoso Gracita.
    A maioria deseja um amor assim... Ardente e romântico.
    Gostei de sua inspiração.
    Continuação de boa semana!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. inspiração e paixão... numa arrebatadora e poética combinação!
    Adorei, Gracita!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Querida Gracita
    Uma imagem muito a propósito!
    Um belo poema de amor sensual!
    Quanta inspiração!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

A sua amizade e presença são os alicerces que sustentam esse cantinho. Seja Feliz aqui! Volte sempre que o seu coração sentir saudades. Um beijo com afeto, Gracita.